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[Regras] Assaltos e Sequestros. Empty [Regras] Assaltos e Sequestros.

COR Junnior, em Ter Ago 20, 2019 12:59 pm
Regras destinadas a Sequestros.

PS: Recomendamos que tirem print's com o F8 em toda ação de sequestro, ou baixe o frap's. Evite transtornos. Qualquer transgressão as regras abaixo, poste-as em nossa área de denúncias.

- Não é permitido sequestrar dentro de territórios, HQ's, áreas neutras e interiores.
* Áreas Neutras: Spawn Civil, Hospital, Caixinha, Prefeitura, Departamento Policial.

- A vítima, estando sozinha, poderá reagir apenas se estiver de carro/moto. Se cair da moto ou o carro "quebrar", a rendição é obrigatória. Após 2 ou mais sequestradores mirarem.

- Sequestradores não poderão exigir que a vítima vá até o banco para sacar mais dinheiro. A vítima só perderá o que estiver na mão.

- Após o uso do comando /voz ou /eu, dois dos 3+ sequestradores deverá descer e mirar para a vítima, enquanto isso não acontecer, a reação é permitida.

- Não é permitido sequestrar 2 ou mais pessoas que estejam juntas. Mesmo se estiver em 6 ou mais sequestradores.

- É proibido os mesmos jogadores/sequestradores sequestrar a mesma vítima em menos de 2 horas.

- Todo sequestro deverá ser feito com 3+ jogadores e é obrigatório o uso de um veículo de 4(quatro) portas para a vítima entrar.

- Caso o comando /sequestrar esteja em uso, os sequestradores são obrigados a avisar a vítima no /eu. Exemplo: /eu "/sequestro em uso, aguarde".

- Após o uso do comando /sequestrar, os sequestradores têm o prazo de 6 minutos para levar a vítima para algum cativeiro do servidor.

- Não é permitido sequestrar civis com level inferior a 6.

- Após colocar a vítima na /jaula, os sequestradores não poderá mata-lo em menos de 5 minutos. Caso mate, será punido por DM.

- Todo sequestro é obrigatório ser anunciado pelos criminosos no /ang. Exemplo: /ang [Sequestro Hitmans] ID: 6, Org: Al'Qaeda, 180K na mão ou mofa.

- Após colocar a vítima na /jaula, é obrigatório ficar um dos 3+ sequestradores no cativeiro. Se a polícia chegar com 4+ e tiver apenas 1 dos 3+ sequestradores, é obrigatório liberar a vítima sem cobrar.  Caso esteja procurado e/ou os policiais aplicar o /su sequestro, a rendição do sequestrador (CASO ESTEJA SOZINHO) é obrigatória.

- Caso haja tentativa de intervenção de sequestro pela polícia, antes de chegar no cativeiro(no caminho), os sequestradores podem matar a vítima e atirar nos cop's.

- Hitmans/Triads não será permitido cumprir um contrato em quem está sendo sequestrado (após o uso do comando /sequestrar). Caso cumpra, será punido por DM. Aguarde o término do sequestro ou pague pelo mesmo!

- Os sequestradores não poderão matar a vítima em caso de negociação com os cop's. Só pode retirar a vítima da /jaula após a tentativa de resgate, que acontece posterior a aplicação do /su sequestro.

- Não é permitido sequestrar quem for ao cativeiro efetuar o pagamento do sequestro de outro jogador. Salvo se os sequestradores não tiverem mandado o anúncio(/ang).

- É proibido matar o sequestrado após o pagamento pela liberação. Caso mate, será punido por DM.

- Não é permitido sequestrar em combate.

Ex: Um grupo de 3 criminosos contra 2 policiais. Mata 1 e tenta sequestrar o outro. A reação é permitida e caso os criminosos insistam, serão punidos por sequestro indevido.

- Não é permitido forjar crash ou sair do jogo após ser anunciada a voz de sequestro.

- Se a vítima crashar durante uma perseguição de sequestro ou no sequestro, ela é obrigada a se entregar novamente, caso seja requisitada por um dos sequestradores. Caso ela negue, será punida por ANT-RPG.

- Hitmans/Triads poderão reagir a sequestro caso esteja com contrato em um dos sequestradores *(NECESSÁRIO PROVAR COM SS DO CONTRATO)*. Salvo se os sequestradores estiverem em 4, 5 ou mais. Cumpre o contrato e posteriormente se entrega.

- É proibido pedir um valor maior do que o previsto na tabela abaixo:

Tabela referente aos valores MÁXIMOS a serem cobrados em sequestrosPreço
Civilde 30k até 50k
Gangster's e Organizações não Governamentaisde 100k até 140k
Organizações Terroristasde 150k até 280k
Organizações Governamentais e Policiais  de 150k até 280k
Líderes e Sub-líderesde 300k até 450k
Governador ou Prefeitode 500k até 650k
*Qualquer valor cobrado a mais em sequestros, haverá punição de 90 minutos de carandiru.
PS: Valor minimo de um sequestro é de 30 mil = 30k.


Regras destinadas a intervenção ou resgate policial em um sequestro.

- A organização BOPE é a responsável por negociar, resgatar e intervir os sequestros do servidor.
PS: As demais organizações policiais poderá intervir o sequestro sem autorização do BOPE quando o sequestrado for de sua organização.
Ex: Um membro da Polícia Civil foi sequestrado. A organização poderá reunir seus membros e ir negociar, resgatar ou intervir.

- Na ausência do Líder/Sub-Líder e um C4 do BOPE, a Polícia Militar e Civil poderão negociar, resgatar e intervir os sequestros no servidor.
É obrigatório consultar no /d e observar no TAB se há algum Líder, Sub e ou C4 online do BOPE.

- O responsável por sequestro de organizações Terroristas é o Exército.

- O responsável por sequestro de organizações Mercenárias é a Interpol.

- Só será permitido a intervenção com 4+ policiais.

- Não é permitido atirar no veículo dos sequestradores antes dos mesmos usarem o comando /sequestrar. Será considerado DM.

- Não é permitido tirar a vítima da jaula sem ter negociado ou aplicado /su sequestro e dado voz posteriormente. Caso faça isso, será punido por anti-jogo.

- Caso os policiais matem a vítima no combate com os criminosos, de maneira não proposital, NÃO será considerado DM.

- Não é permitido empurrar os veículos dos criminosos para a água ou distante para dificultar a fuga/resgate, será considerado anti-jogo.
* Válido também para organizações criminosas.

- Após o resgate da vítima, é obrigatário deixa-la em sua HQ ou em uma área neutra.

PS: Depois de deixa-la em um local seguro, deverá mandar um /gov anunciando que o resgate obteve sucesso.
Ex: "/gov Resgatamos a vítima ID: "x", Org: "x" com sucesso. Sequestradores, presos/mortos.


Regras destinadas a Assaltos.

- É expressamente proibido assaltar estando sozinho.
PS: É necessário 2(dois) ou mais assaltantes para que a rendição de um player seja obrigatória.

- É proibido assaltar dentro de HQ's, em territórios, áreas neutras e interiores.
*Áreas neutras: Spawn Civil, Caixinha, Hospital, Prefeitura e Departamento Policial.

- É proibido exigir que a vítima vá até o banco para sacar mais dinheiro, após anunciada a voz, os assaltantes só receberá o que estiver em mãos da vítima.

- Todo assalto deverá ser anunciado pelo /eu ou /voz.

- Após a voz anunciada, a vítima só deverá se render depois de um ou mais assaltantes descer do veículo e mirar para a mesma.

- O player que reagir a 2+ assaltantes, será punido por ANT-RPG.

PS: Para punição é necessário que os assaltantes tirem print de toda ação ou grave.

- Depois de anunciado o assalto pelos criminosos, a vítima deverá se render digitando: /hi

- É expressamente proibido render duas ou mais vítimas(estando juntas). Mesmo se os criminosos estiverem em 2, 4, 6 ou mais.

- Hitmans e Triads poderão reagir caso esteja de contrato e os criminosos estejam em 2. Se forem 3 ou mais e o assassino cumprir o contrato, deverá se render imediatamente. *O combate nesse caso é desconsiderado*

- A vítima, caso esteja em um veículo, poderá reagir até que o veículo quebre.

PS: Caso caia da moto, não poderá pega-la novamente. Tornando assim, a rendição obrigatória.

- É expressamente proibido assaltar civis com level inferior a 6.

- Caso use o /assaltar de maneira indevida, estando sozinho ou com fins de trollar alguém, será punido por assalto indevido

- É expressamente proibido assaltar em cativeiros.

- É expressamente proibido cometer DM em um player para tentar sequestrar o outro (caso estejam em dois).




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